quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Bom dia!!
Gostaria de comentar aqui neste espaço uma situação que aconteceu comigo ontem e que me deixou por demais chateada.Precisava pagar um boleto bancário e tinha que ser somente num determinado banco aqui da nossa cidade de Limeira.A porta giratória travou..tirei porta moedas, chave de carro, celular.O segurança mandou que tentasse novamente, mas travou. Aí tirei uma calculadora que não resolveu em nada.O segurança dizia que acusava que eu tinha mais alguma coisa na bolsa e por isso não podia entrar.Me perguntou se tinha alicate de cutícula, sombrinha e respondi que não.Por fim me perguntou se eu carregava um grampeador. Gente porque é que vou andar com um grampeador na bolsa???Ele disse que eu não iria poder entrar no banco.(PODE ISSO ME IMPEDIR DE UM DIREITO QUE TENHO DE PAGAR MINHAS CONTAS???).Me fez tirar tudo o que continha dentro da dita bolsa.Qdo ficou vazia...sem nada...me liberou para entrar.Que humilhação, vergonha passei na porta de entrada desse banco.Não sei culpa de quem é..mas não pode continuar assim.Eu e muitas pessoas que passam por esse constrangimento somos pessoas de bem, cidadãos honestos..
Só sei que fiquei muito mal e espero não passar por isso novamente pois da próxima vou com certeza tomar uma atitude apesar de saber que não vai resolver...mas se não nos calarmos e todos brigarmos
pelos nossos direitos isso um dia ainda pode mudar...eu acredito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário